Bem, vou começar em breve o projeto que é a base- motivo de criação do “Paisagens”. Não vai se tratar de nenhum texto de auto-ajuda que leva em conta o mundo atual, muito menos algo relacionado à rebelião( um protesto no futuro, quem sabe). Sem críticas a assuntos como cinema, política, televisão, economia, religião; sem mensagens de (des)agrado geral; nada de diários ou relatos pessoais de amores perdidos; nenhuma enumeração misteriosa...
Vou escrever uma história.
Uma longa e ficcional história. Algo contínuo até que chegue seu fim. Algo que fuja de nossa cotidiana realidade. Algo que eu possa compartilhar com vocês e que espero que vocês também contribuam.Espero que esta história não morra tão cedo.
Agora, o modo de lançamento irá funcionar em partes. Como assim? Bem, todos os posts da história terão o título do “livro”; os capítulos serão como arcos de HQ’s, sendo divididos nas tais partes. Um arco poderá ter várias partes como poderá também ser o inverso. Deu para entender?
Bem, é de minha pretensão inicial postar uma parte por semana(quero criar uma boa história), uma vez que posso acabar postando outras coisas além da história e que também tenho que estudar. Gostaria que dessem a sincera opinião sobre o andamento da história.
Nada mais a declarar. Por hora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente!